Jovem é preso ao tentar se desfazer de pinos de cocaína durante abordagem policial em Arapiraca
Indivíduo tentou se evadir ao avistar guarnição do 3º BPM na Canafístula e foi autuado por posse de entorpecente para uso pessoal
Um indivíduo identificado pelas iniciais J.O.S. foi abordado e autuado pelo crime de posse de substância entorpecente para uso pessoal em Arapiraca. A ocorrência se deu na Avenida Miguel Guimarães da Silva, no Conjunto Valentim, bairro Canafístula, neste sábado (18), durante patrulhamento ostensivo da guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A equipe policial visualizou J.O.S. sentado na calçada em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, ele demonstrou visível nervosismo e tentou se evadir, chegando a tentar se desfazer de dois pinos contendo substância análoga à cocaína, mas não obteve êxito. A abordagem foi realizada com base na fundada suspeita.
Durante a revista, os dois pinos de cocaína foram encontrados em posse direta do abordado. J.O.S. assumiu a propriedade da substância, declarando ser usuário e afirmando ter adquirido a droga no mesmo dia, nas proximidades da Rua 1 do Conjunto Valentim.
Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O autor foi liberado após ser advertido e cientificado de que seria intimado posteriormente para audiência junto ao Juizado Especial Criminal. A substância apreendida foi encaminhada ao 3º BPM.
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
