Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para escolas das redes pública e privada
Iniciativa faz parte do programa CineEduca, de estímulo à educação por meio do audiovisual e à formação de público para o cinema nacional
Estão abertas até o dia 27 de outubro, as inscrições para escolas das redes pública e privada de Penedo e região participarem das sessões do Circuito Penedo de Cinema, que acontece entre os dias 10 e 16 de novembro.
A iniciativa faz parte do programa CineEduca, de estímulo à educação por meio do audiovisual e à formação de público para o cinema nacional. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio dos links divulgados no perfil oficial @circuitopenedo e no site oficial https://2025.circuitopenedodecinema.com.br/.
Clique AQUI e faça sua inscrição
As exibições serão nas terças e quintas-feiras, no Cine Penedo, de 9h às 10h, de 13h30 às 14h30 e das 19h às 21h30. Cada sessão terá, em média, 140 alunos, com programação diferenciada para os estudantes da educação infantil, do 6° ao 9° ano do ensino fundamental e dos ensinos médio, técnico, superior e EJA.
Sobre o Circuito
A 15ª edição do Circuito Penedo de Cinema, que acontece de 10 a 16 de novembro, é uma promoção da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS).
Conta ainda com o patrocínio da Prefeitura de Penedo, do Sebrae e do Instituto do Meio Ambiente do Governo de Alagoas e apoio da Mistika, DOT, Cardume, Super Connect e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Últimas notícias
COP30 começa hoje em meio a progressos, obstáculos e alerta da ONU
Idoso morre após perder o controle da moto e cair em vala na AL-115 em Palmeira dos Índios
Banco Central permitirá que clientes bloqueiem abertura de chaves PIX em seu nome
Escola estadual indígena é alvo de tiros no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Influenciador alagoano faz campanha para ajudar pai dependente químico e em situação de rua
llha do Ferro, em Pão de Açúcar, vira tema de questão no Enem 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
