Homem tenta fugir de emboscada, mas acaba morto a tiros na zona rural de São Sebastião
Crime ocorreu no Povoado Gulandim
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20), no povoado Gulandim, localizado na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, a vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi surpreendida pelo vizinho, que efetuou os disparos. Ainda conforme relatos, o homem tentou fugir, mas acabou sendo atingido por dois tiros e morreu no local.
Após o crime, o suspeito deixou a área e segue foragido. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo será encaminhado ao IML de Arapiraca, onde passará por necropsia.
A Polícia Civil deve iniciar as investigações para identificar as circunstâncias e a causa do crime.
Últimas notícias
Primeira Turma do STF forma maioria para tornar réu ex-assessor de Alexandre de Moraes
Abstenção no primeiro dia do Enem 2025 chegou a 27%
Assassinato de mulher em Marechal Deodoro pode ter relação com homicídio em festa de reggae, afirma polícia
[Vídeo] Carro pega fogo após colidir contra muro de residência em Penedo
Projeto de Lei proíbe viagens de menores de 14 anos desacompanhadas em carros de app e táxis em Maceió
Prefeita lidera ação ‘Gestão Presente’ na zona rural de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
