Jomart lança campanha “Aniversário Premiado” com mais de 40 prêmios para os clientes
A campanha vai durar três meses e promete ofertas especiais, sorteios e prêmios como geladeira, máquina de lavar e vale-compras
O Jomart Atacarejo vai celebrar em grande estilo seus 14 anos de história. A partir da próxima quinta-feira (23), a rede lança oficialmente a campanha “Aniversário Premiado Jomart”, uma ação especial que vai se estender pelos próximos três meses, com ofertas exclusivas e mais de 40 prêmios sorteados entre os clientes.
A dinâmica para participar é simples: a cada R$100 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Quem fizer o pagamento utilizando o Cartão Jomart ainda ganha cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar.
E as novidades não param por aí. O Aniversário Premiado Jomart também traz o Vale da Sorte Jomart, uma oportunidade extra para os consumidores. Toda semana, três clientes serão sorteados com vales-compra de R$250, totalizando dezenas de premiados ao longo da campanha. Os sorteios do Vale da Sorte acontecem toda quinta-feira, e os cupons continuam valendo para o sorteio final, mesmo quem for contemplado semanalmente mantém seus cupons na urna geral.
Para participar semanalmente, basta realizar uma nova compra sempre que o novo encarte de ofertas começar, garantindo assim novos cupons e novas chances de ganhar.

Entre os prêmios estão geladeira, máquina de lavar, micro-ondas, vale-compras e diversos outros itens que prometem movimentar o comércio e recompensar a fidelidade dos consumidores. O sorteio final está marcado para 30 de dezembro de 2025, encerrando a campanha com grandes vencedores.
De acordo com o gestor de marketing da Jomart, Danilo Barbosa, a ação foi pensada para aproximar ainda mais a marca dos seus clientes e celebrar uma trajetória de crescimento.
“Chegar aos 14 anos com a confiança do público é um motivo enorme de gratidão. O Aniversário Premiado é uma forma de retribuir esse carinho, oferecendo prêmios e vantagens exclusivas a quem faz parte da nossa história”, destaca Danilo.
Últimas notícias
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ilumina realiza ação emergencial do Projeto Poste Limpo após incêndio em fiação na Av. Fernandes Lima
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
