Jovem é preso com drogas e arma de fogo durante patrulhamento em Delmiro Gouveia
Suspeito de 19 anos foi flagrado com porções de crack, cocaína, maconha e uma garrucha calibre .22 no bairro Pedra Velha
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (21) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ação foi registrada por volta das 20h20, durante patrulhamento tático motorizado realizado pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) no bairro Pedra Velha, região do Ponto Chique.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles teriam demonstrado nervosismo, arremessado um saco plástico ao chão e tentado fugir. Os militares iniciaram o acompanhamento e conseguiram deter um dos suspeitos, identificado como J. E. da S. Santos, de 19 anos. O outro conseguiu escapar.
Durante a busca pessoal, foram encontrados com o jovem R$ 36,00 em espécie, 56 pedras de crack, 43 papelotes de cocaína, 14 bombinhas de maconha, uma garrucha calibre .22, duas munições do mesmo calibre (uma intacta e uma deflagrada), além de três aparelhos celulares da marca Samsung.
No local onde os suspeitos foram vistos inicialmente, a polícia ainda encontrou um papelote de cocaína jogado no chão.
Diante da situação de flagrante, o rapaz foi conduzido para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à Central de Polícia (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.
Ele responderá pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito segue sendo procurado pela polícia.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
