Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre
Animal foi resgatado com segurança e devolvido ao habitat natural
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado na tarde desta quarta-feira (22) para atender uma ocorrência envolvendo um animal silvestre na Unidade Básica de Saúde José Egídio, localizada na Avenida Monsenhor Hidelbrando Veríssimo Guimarães, no centro de Campo Alegre.
No local, a guarnição identificou e capturou uma cobra cipó de coloração marrom. O resgate foi realizado com segurança, sem feridos ou danos à estrutura da unidade. Após a captura, o animal foi levado para uma área de mata e devolvido ao seu habitat natural.
O CBMAL reforça a importância de não tentar manusear animais silvestres e de acionar imediatamente o serviço especializado por meio do número 193. A corporação segue à disposição da população para ocorrências de busca, salvamento e resgate em todo o estado.
Últimas notícias
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
