Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil
Com a conclusão do inquérito, o relatório será encaminhado à Justiça, que deve decidir sobre as próximas etapas do processo
O homem suspeito de atirar e agredir um motociclista durante uma briga de trânsito em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (22) pelo delegado Maurício Cruz, responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Homicídios da 7ª Região, na última quinta-feira (16), acompanhado de um advogado, e entregou a arma de fogo usada no crime. “Também falamos com a vítima, alguns familiares dela e a pessoa que prestou socorro”, informou Maurício Cruz.
O caso aconteceu no dia 11 de outubro e ganhou grande repercussão após imagens de câmeras de segurança mostrarem o momento em que o motorista, após colidir com o motociclista, desce do carro, inicia uma discussão e atira contra a vítima, que estava caída no chão. O vídeo circulou nas redes sociais e gerou forte indignação entre os moradores da região.
A vítima, um homem de 42 anos, foi socorrida em estado grave e passou por cirurgias na traqueia e no cotovelo, após ser atingida por dois disparos. Segundo o delegado, ele teve alta da UTI e o estado de saúde é considerado estável, embora siga sob observação médica.
Com a conclusão do inquérito, o relatório será encaminhado à Justiça, que deve decidir sobre as próximas etapas do processo.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
