Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil
Com a conclusão do inquérito, o relatório será encaminhado à Justiça, que deve decidir sobre as próximas etapas do processo
O homem suspeito de atirar e agredir um motociclista durante uma briga de trânsito em Penedo, na região do Baixo São Francisco, foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (22) pelo delegado Maurício Cruz, responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Homicídios da 7ª Região, na última quinta-feira (16), acompanhado de um advogado, e entregou a arma de fogo usada no crime. “Também falamos com a vítima, alguns familiares dela e a pessoa que prestou socorro”, informou Maurício Cruz.
O caso aconteceu no dia 11 de outubro e ganhou grande repercussão após imagens de câmeras de segurança mostrarem o momento em que o motorista, após colidir com o motociclista, desce do carro, inicia uma discussão e atira contra a vítima, que estava caída no chão. O vídeo circulou nas redes sociais e gerou forte indignação entre os moradores da região.
A vítima, um homem de 42 anos, foi socorrida em estado grave e passou por cirurgias na traqueia e no cotovelo, após ser atingida por dois disparos. Segundo o delegado, ele teve alta da UTI e o estado de saúde é considerado estável, embora siga sob observação médica.
Com a conclusão do inquérito, o relatório será encaminhado à Justiça, que deve decidir sobre as próximas etapas do processo.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
