Polícia

PM prende jovem e apreende 1,2kg de drogas após abordagem em Piranhas

Suspeito de 21 anos foi preso em flagrante

Por 7Segundos, com PM/AL 23/10/2025 14h02
PM prende jovem e apreende 1,2kg de drogas após abordagem em Piranhas
Drogas apreendidas pela PM no município de Piranhas - Foto: Ascom PMAL

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), da Polícia Militar de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Piranhas, Sertão alagoano.

A guarnição fazia patrulhamento de rotina no município, quando recebeu denúncias de moradores sobre a presença de indivíduos suspeitos traficando entorpecentes na região. Foi apreendido 1,2 Kg de drogas, entre porções de maconha, crack e cocaína.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram três homens, que tentaram fugir por um matagal. Dois deles conseguiram escapar, mas um foi detido. Durante a abordagem, a droga foi encontrada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido inicialmente ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exame médico. Em seguida, foi apresentado à delegacia plantonista, onde permanece à disposição da Justiça.