Homem abandona bebê sozinho, atropela policial e é preso no Agreste de Alagoas
Tudo começou quando ele tentou fugir da abordagem da polícia
Um homem foi preso por tráfico de drogas após abandonar o próprio bebê em casa, tentar fugir da polícia e atropelar um militar, na tarde desta quinta-feira (23), no Povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, a equipe do Pelopes realizava patrulhamento na região quando avistou uma motocicleta trafegando em alta velocidade e pela contramão, na chamada “Rua da Escola”. O veículo era conduzido por um homem, que levava uma mulher e uma criança como passageiras.
Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a determinação e acelerou em direção à guarnição, atingindo um dos policiais, que sofreu ferimentos leves. A mulher e a criança caíram da moto durante a colisão, e o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e imobilizado. Com ele, os militares encontraram uma porção de maconha.
Enquanto a ocorrência era registrada, populares informaram aos policiais o endereço do homem e relataram ter ouvido o choro de uma criança na residência. A equipe foi até o local e encontrou um bebê recém-nascido sozinho em um dos quartos. Moradores contaram que o suspeito costumava deixar o bebê desacompanhado por horas.
Durante buscas na casa, foram apreendidas mais porções de entorpecentes, uma balança de precisão, embalagens para acondicionamento da droga e uma faca com resquícios do material, possivelmente usada para o fracionamento.
O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para um abrigo na cidade de Campo Alegre. Já o homem — conhecido na região por envolvimento com o tráfico e posse de arma de fogo — foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, junto com o policial ferido, para realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o caso foi registrado.
Últimas notícias
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na faixa de areia da orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
