[Vídeo] Morada Construção comemora 35 anos fortalecendo a economia de Arapiraca
Comemoração contou com a presença de clientes e autoridades públicas de Arapiraca
A Morada Construção, uma das empresas mais tradicionais de Arapiraca, celebra, neste sábado (25), 35 anos de história com uma trajetória marcada por empreendedorismo, crescimento e contribuição para o desenvolvimento da cidade. O evento de comemoração contou com a presença de todos os colaboradores, parceiros, várias marcas que fazem parte da Morada Construção, o prefeito Luciano Barbosa, entre amigos e empresários locais.

A trajetória da Morada está intimamente ligada ao crescimento de Arapiraca. “A Morada tem hoje 35 anos, nós temos quatro unidades, um CD na Canafístula. No próximo ano eu faço outra Morada, porque eu acredito em Arapiraca”, afirmou Erivan Gomes, um dos proprietários da Morada.
“Primeiro eu quero desejar os meus parabéns ao pessoal todo que trabalha aqui na Morada, em nome do Erivan. Ele tem feito um trabalho muito grande durante toda a sua vida e agora comemoramos os 35 anos da Morada e foi um presente para a cidade de Arapiraca", destacou Luciano Barbosa.



Além das homenagens, a Morada Construção anunciou promoções especiais válidas durante todo o mês de aniversário — ou enquanto durarem os estoques — em todas as unidades da empresa. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem entrada e sem juros, facilitando ainda mais o sonho da construção própria para as famílias alagoanas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
