Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vítima foi à delegacia relatar o ocorrido
Um homem quebrou o pé direito após agredir a própria mãe, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, durante a madrugada deste domingo (26).
De acordo com informações policiais, o suspeito se feriu após tentar fugir do imóvel da família. Ele teria tentado pular do terceiro andar do prédio.
A vítima, que seria mãe do indivíduo, estava bastante abalada quando procurou a delegacia para relatar o ocorrido. Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que o filho a agrediu e ainda destruiu objetos dentro apartamento. Em um momento de fúria, o homem quebrou uma televisão, um guarda-roupa, um celular além de uma das janelas do local.
Diante disto, uma guarnição foi acionada e acompanhou a vítima até o local do crime onde os militares constataram a veracidade da denúncia.
Ao chegarem lá, os militares também encontraram o suspeito lesionado e caído no gramado. O homem teria feito um lençol de cordão na tentativa de escapar da residência.
No entanto, ele acabou caindo durante a tentativa de fuga e lesionado o pé direito.
Inicialmente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde ficou internado e passou por uma cirurgia. Após o procedimento, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi preso em flagrante pelo crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
