Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vítima foi à delegacia relatar o ocorrido
Um homem quebrou o pé direito após agredir a própria mãe, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, durante a madrugada deste domingo (26).
De acordo com informações policiais, o suspeito se feriu após tentar fugir do imóvel da família. Ele teria tentado pular do terceiro andar do prédio.
A vítima, que seria mãe do indivíduo, estava bastante abalada quando procurou a delegacia para relatar o ocorrido. Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que o filho a agrediu e ainda destruiu objetos dentro apartamento. Em um momento de fúria, o homem quebrou uma televisão, um guarda-roupa, um celular além de uma das janelas do local.
Diante disto, uma guarnição foi acionada e acompanhou a vítima até o local do crime onde os militares constataram a veracidade da denúncia.
Ao chegarem lá, os militares também encontraram o suspeito lesionado e caído no gramado. O homem teria feito um lençol de cordão na tentativa de escapar da residência.
No entanto, ele acabou caindo durante a tentativa de fuga e lesionado o pé direito.
Inicialmente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde ficou internado e passou por uma cirurgia. Após o procedimento, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi preso em flagrante pelo crime de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
