Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Um tripulante e o piloto estavam a bordo do helicóptero
Um helicóptero com duas pessoas a bordo caiu dentro de um pesqueiro em São Roque, no interior de São Paulo, no começo da tarde deste domingo (26/10). Estavam na aeronave um tripulante e o piloto – que sofreu ferimentos em uma das mãos e recebeu atendimento médico.
O acidente aconteceu por volta de 12h40 na região da Estrada do Vinho, segundo o Corpo de Bombeiros. Não houve incêndio.
De acordo com a corporação, o piloto e o passageiro já haviam sido resgatados quando as equipes chegaram ao local.
Ainda não há informações sobre o motivo da queda do helicóptero. Três viaturas dos bombeiros e a Polícia Militar foram empenhadas para a ocorrência.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência ainda está em andamento e que o local da queda está isolado e em segurança.
O Metrópoles também procurou a Prefeitura de São Roque para mais informações, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.
Últimas notícias
Alagoanos já economizaram R$ 18,8 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro
Mulher confunde “tronco” e pega jacaré sem querer; vídeo viraliza
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 45 milhões
Produtos da Ypê: entenda quais os riscos da bactéria encontrada
Cícero Cavalcante reúne lideranças no Encontro dos Amigos em Matriz de Camaragibe
[Vídeo] Suspeito de série de roubos na Barra de São Miguel é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
