Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Um tripulante e o piloto estavam a bordo do helicóptero
Um helicóptero com duas pessoas a bordo caiu dentro de um pesqueiro em São Roque, no interior de São Paulo, no começo da tarde deste domingo (26/10). Estavam na aeronave um tripulante e o piloto – que sofreu ferimentos em uma das mãos e recebeu atendimento médico.
O acidente aconteceu por volta de 12h40 na região da Estrada do Vinho, segundo o Corpo de Bombeiros. Não houve incêndio.
De acordo com a corporação, o piloto e o passageiro já haviam sido resgatados quando as equipes chegaram ao local.
Ainda não há informações sobre o motivo da queda do helicóptero. Três viaturas dos bombeiros e a Polícia Militar foram empenhadas para a ocorrência.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência ainda está em andamento e que o local da queda está isolado e em segurança.
O Metrópoles também procurou a Prefeitura de São Roque para mais informações, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
