[Vídeo] Homem morto em área deserta de Arapiraca morava em SP e veio para AL há cerca de um ano
Crime aconteceu próximo ao antigo lixão; suspeito foi preso com uma arma
As marcas de sangue ainda estavam visíveis no chão de terra no local onde o crime aconteceu que vitimou José Cícero de Souza, em uma área deserta e afastada da comunidade Mangabeiras, próximo ao antigo lixão de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. No cenário do crime, também foram encontrados um boné preso à cerca de arame e uma peça de roupa caída no chão.
De acordo com moradores da região, que preferiram não gravar entrevista, José Cícero morava em São Paulo e veio para Arapiraca há cerca de um ano. Ao 7Segundos, eles confirmaram que José Cícero era deficiente de uma das pernas e usava muletas. Os moradores não quiseram comentar o crime e disseram apenas que a família da vítima não era da comunidade.
O corpo de José Cícero ainda não havia sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (27), e nenhum parente compareceu ao local do crime.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o homicídio ocorreu na noite de domingo (26). Um carro foi visto circulando pela localidade de Mangabeiras pouco antes do crime. Durante as diligências, as guarnições intensificaram o patrulhamento na área e nas proximidades do bairro Senador Arnon de Melo, quando avistaram o veículo suspeito estacionado próximo a uma concessionária.
“O indivíduo foi visualizado ao lado do carro e, ao ser abordado, colocou a mão na cintura e se desfez do armamento em frente à guarnição”, relatou um o assessor do 3º BPM. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia.
Ainda segundo a PM, o homem alegou ter dado carona a outros dois indivíduos, que teriam descido do carro e deixado com ele a arma utilizada no crime.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os demais envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Últimas notícias
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Rede estadual alinha objetivos e estratégias para ano letivo 2026 na Jornada Pedagógica
Coelhos são resgatados vivos da garganta de pelicano em zoológico na China
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
