PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
Ações resultaram na prisão de três suspeitos e na apreensão de centenas de porções de entorpecentes
A Companhia de Caatinga e a 7ª Companhia da Polícia Militar de Alagoas apreenderam mais de cem gramas de drogas e uma motocicleta adulterada ao longo dessa segunda-feira (27), nos municípios de Santana do Ipanema e Traipu. As ações resultaram na prisão de três suspeitos.
Em Traipu, 48 porções de entorpecentes para comercialização e 95 gramas de maconha foram apreendidos após um grupo tentar fugir de uma abordagem policial no conjunto Medeiros Neto.
Os militares visualizaram o momento em que os suspeitos entraram em um imóvel e arremessaram a droga em direção a um terreno baldio. Eles foram alcançados e abordados, sendo flagrados com drogas e dinheiro. Dois dos detidos assumiram a autoria do crime e foram conduzidos à delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Já em Santana do Ipanema, uma mulher foi presa após ser flagrada portando mais de 60 gramas de cocaína e uma balança de precisão em frente a uma residência. Durante a ação, os militares também localizaram três motocicletas com indícios de adulteração.
Diante do flagrante, a mulher, de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
