Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Polícia Civil analisa imagens e vestígios coletados no local onde Maria Vitória, de 18 anos, foi executada com quatro tiros
A Polícia Civil de Alagoas aposta na análise de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do homicídio da jovem Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, morta com quatro disparos de arma de fogo em Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. O crime ocorreu na terça-feira (28).
De acordo com o delegado Antônio Lino, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3), as gravações já estão sendo examinadas pela equipe responsável pelo caso. A perícia constatou que os tiros foram efetuados com munição calibre 9mm, o que reforça a hipótese de execução planejada.
Durante a perícia realizada ainda na noite do crime, o Instituto de Criminalística (IC) recolheu vestígios e registros do local, que devem ajudar a definir a dinâmica da ação e a possível rota de fuga do atirador.
O delegado informou que a investigação avança sob sigilo, mas que novas diligências estão em andamento. “Estamos cruzando informações colhidas no local com as imagens obtidas. Esse material pode ser decisivo para identificar o autor e entender a motivação do crime”, afirmou.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Civil reforça o pedido para que informações que auxiliem no esclarecimento do homicídio sejam repassadas ao Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
