Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Polícia Civil analisa imagens e vestígios coletados no local onde Maria Vitória, de 18 anos, foi executada com quatro tiros
A Polícia Civil de Alagoas aposta na análise de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do homicídio da jovem Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, morta com quatro disparos de arma de fogo em Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. O crime ocorreu na terça-feira (28).
De acordo com o delegado Antônio Lino, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3), as gravações já estão sendo examinadas pela equipe responsável pelo caso. A perícia constatou que os tiros foram efetuados com munição calibre 9mm, o que reforça a hipótese de execução planejada.
Durante a perícia realizada ainda na noite do crime, o Instituto de Criminalística (IC) recolheu vestígios e registros do local, que devem ajudar a definir a dinâmica da ação e a possível rota de fuga do atirador.
O delegado informou que a investigação avança sob sigilo, mas que novas diligências estão em andamento. “Estamos cruzando informações colhidas no local com as imagens obtidas. Esse material pode ser decisivo para identificar o autor e entender a motivação do crime”, afirmou.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Civil reforça o pedido para que informações que auxiliem no esclarecimento do homicídio sejam repassadas ao Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Últimas notícias
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
