[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (29), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida
A Polícia Militar divulgou, em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (29), novas informações sobre o confronto ocorrido no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, que terminou com um policial ferido e um criminoso baleado. O caso aconteceu durante uma operação conjunta das equipes do Pelopes, Rocam e Canil do 3º Batalhão, após denúncia anônima sobre atividades ligadas ao tráfico de drogas.
De acordo com tenente Carlos Alberto, o suspeito, identificado apenas como “Musum”, possui uma extensa ficha criminal com passagens por roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes. Segundo a corporação, ele tentou escapar pulando muros de residências vizinhas e atirou contra os policiais, dando início à troca de tiros.
Durante o confronto, um policial do Pelopes foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e já recebeu alta. O suspeito foi socorrido em estado grave e passa por cirurgia no mesmo hospital.
No local, os policiais apreenderam dois revólveres — um calibre .32, usado na ação, e outro calibre .38 — além de porções de maconha e cocaína, encontradas enterradas no quintal da casa com auxílio de um cão farejador.
A Polícia Militar informou que o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde o caso segue sendo investigado.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
