Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
Ação da 3ª Delegacia Regional de Polícia resultou na prisão de investigado que mantinha relacionamento com adolescente menor de 14 anos
A Polícia Civil do Estado de Alagoas, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha (3ºDRP), cumpriu nesta quinta-feira (30) um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.
O indivíduo vinha sendo monitorado pela equipe policial há alguns meses. Com a conclusão do inquérito, a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo juízo da comarca. A ação foi coordenada pela delegada adjunta de Batalha, Gabriela Muneratto.
De acordo com as investigações, o preso mantinha há vários anos um relacionamento com uma adolescente menor de 14 anos, o que configura crime, independentemente de eventual consentimento da vítima.
“Qualquer relacionamento com menor de 14 anos, independentemente do seu consentimento, é crime. Se você tem ciência de alguma situação semelhante, procure as autoridades e faça a devida comunicação”, destacou a delegada Gabriela Muneratto.
A 3ª DRP reafirma seu compromisso em proteger crianças e adolescentes e em responsabilizar autores de crimes sexuais em toda a região.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
