Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em Delmiro Gouveia
Trabalho integrado entre forças policiais de Alagoas e Pernambuco resulta em apreensão de materiais usados por criminosos
A Polícia Civil alagoana apreendeu, durante este final de semana, materiais utilizados por criminosos pernambucanos suspeitos de cometerem crimes de tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro. A ação policial ocorreu no bairro Bom Sossego, localizado no município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, os investigados teriam praticado os crimes em Pernambuco, segundo as investigações da polícia, no entanto, após um período, os suspeitos passaram a residir em Alagoas, na cidade sertaneja.
Diante disto, as equipes das forças policiais realizaram buscas nos endereços dos suspeitos e conseguiram apreender os materiais utilizados nas ações criminosas.
O delegado Rodrigo Cavalcanti, que está à frente das investigações ressaltou a importância da integração entre as polícias dos dois estados no combate ao crime organizado. “Essa parceria fortalece o trabalho investigativo e possibilita ações mais eficazes no enfrentamento à criminalidade”, afirmou ele.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da cidade, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e contou com o apoio do Setor de Investigação da 1ª DRP, da Polícia Militar e da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
