Especialista orienta sobre uso de Inteligência Artificial durante o Inova Penedo
As orientação do alagoano que é referência em marketing pára micro e pequenos negócios foi realizada na noite desta quinta-feira, 30, no Cine Penedo.
O especialista em marketing digital e inovação Rafha Falcão apresentou a importância da Inteligência Artifical (IA) no dia a dia das empresas, seja qual for o porte, durante o Inova Penedo.
As orientação do alagoano que é referência em marketing pára micro e pequenos negócios foi realizada na noite desta quinta-feira, 30, no Cine Penedo.
“Eu vou falar sobre como as pessoas devem se posicionar e utilizar a ferramenta de inteligência artificial para a produtividade do seu trabalho, para se posicionar na internet, para conseguir ter mais resultado e acelerar o tempo porque a inteligência artificial otimiza tudo que a gente faz e qualquer pessoa pode utilizar para produzir conteúdo, para fazer música, texto, áudio, vídeo, imagem”, disse o palestrante antes da apresentação viabilizada pelo Sebrae Alagoas.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin), José Marinho Júnior, acompanhou a exposição e reafirmou o compromisso da Prefeitura de Penedo com a inovação e o crescimento.
“Esta primeira edição do Inova Penedo é um sucesso. Junto com o Governo de Alagoas, por meio da Secti, e de parceiros valiosos como o Sebrae e o Senac, além de diversas empresas envolvidas, nós proporcionamos uma jornada intensa de informação atual, uma verdadeira imersão em conhecimento que chegou para ficar no nosso calendário, não tenho dúvida”, afirmou gestor da Sedecin.
E quem quiser aprender mais sobre o uso de Inteligência Artificial com Rapha Falcão em Penedo, ele estará novamente na Cidade Criativa da Unesco durante os dias 26 e 27 de novembro, com o Curso Turbo de Inteligência Artificial.
Com o tema “Inovar para transformar realidades”, o evento é uma realização da Prefeitura de Penedo, do Governo de Alagoas, através da Secti, do Sebrae Alagoas e da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro AL).
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
