Acidentes

Bebê de menos de um ano é encontrado morto dentro de caixa d’água em Coruripe

Vizinhos escutarem o choro da criança durante a madrugada

Por Valeska Miranda * 02/11/2025 15h03 - Atualizado em 02/11/2025 16h04
Bebê de menos de um ano é encontrado morto dentro de caixa  d’água em Coruripe
Bebê foi encontrado morto dentro de caixa d'água da família - Foto: Reprodução

Um bebê de menos de um ano foi encontrado morto nesse sábado (1º) dentro de uma caixa d’água localizada em uma residência na zona do município de Coruripe, no Litoral Sul alagoano.

De acordo com informações divulgadas, vizinhos da família teriam escutado o choro do bebê, identificado como Ravi, durante a madrugada, no entanto, ninguém soube explicar o que estaria acontecendo com a criança.

Poucas horas depois, já pela manhã, o corpo dele foi encontrado pelos próprios pais dentro da caixa d’água, que fica no quintal do imóvel e era usada como uma piscina improvisada, que inclusive, possui uma estrutura de lazer ao redor.

Em depoimento à polícia, familiares da vítima afirmaram que os parentes teriam consumido bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao acordarem, já encontraram a criança morta.

Após achar a criança sem vida, a mãe do bebê teria tentado tirar a própria vida, mas foi impedida pelo companheiro.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o corpo da criança no colo da mãe, na sala da residência. Diante disto, os pais do menino foram encaminhados à Delegacia de Penedo para prestarem depoimento sobre as circunstâncias do ocorrido.

Até o momento, não há informações sobre como o bebê, que tinha menos de um ano, conseguiu ter acesso à caixa d’água. Um parente relatou à polícia não saber como a criança conseguiu retirar a tampa do recipiente.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Estagiária sob supervisão*