Polícia inicia investigações sobre morte de bebê afogado em Coruripe
Criança de 11 meses foi encontrada sem vida dentro de caixa d’água usada como piscina
A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações em torno da morte por afogamento de um bebê de onze meses, no último sábado (01), no município de Coruripe. As diligências estão sendo realizadas pelo 89º Distrito Policial de Coruripe, sob a coordenação do delegado Mário Lessa.
De acordo com a mãe da vítima, ela e o pai estavam ingerindo bebidas alcoólicas, das 17h às 22h da sexta-feira (31), indo dormir com o bebê na mesma cama. Ao acordar, em torno das 5h da manhã de sábado (01), a mãe percebeu a ausência do bebê na cama e o procurou por toda a casa, pois o bebê já engatinhava e dava os primeiros passos.
Ao procurar no quintal da casa, a mãe foi verificar dentro da caixa d'água, que era usada como piscina, encontrando o corpo do bebê dentro dela, já sem vida.
A Polícia Civil segue aprofundando as investigações para esclarecer todas as circunstâncias que levaram à morte do bebê. Além de ouvir novas testemunhas, a equipe aguarda o laudo médico pericial, que será fundamental para confirmar a causa do óbito, que irá auxiliar na elucidação do caso.
Últimas notícias
Em Arapiraca, o Ministério Público de Alagoas terá uma semana de atuações no mutirão do júri
Procon Alagoas realiza Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas
Semarh alerta para ventos fortes no litoral e no Baixo São Francisco de Alagoas
Lula diz que houve 'matança' em operação no Rio e quer legistas da PF na investigação
Aliança entre Arthur Lira e Silvana Cavalcante garante novas conquistas para Flexeiras
Incêndio em maquinário atinge área de mata no Parque Municipal de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
