Leopoldina Amorim reforça aliança com JHC e se prepara para novo ciclo político em Maribondo
Ex-prefeita retoma protagonismo e costura alianças estratégicas para fortalecer grupo político em Maribondo
Num momento de incertezas e instabilidade política em Maribondo, a ex-prefeita Leopoldina Amorim desponta novamente como símbolo de equilíbrio e liderança. Sua postura firme, aliada a uma trajetória marcada por realizações e respeito popular, tem recolocado seu nome no centro das articulações políticas da cidade.
Ao anunciar apoio a JHC para o Governo, Leopoldina sinaliza não apenas uma escolha política, mas um alinhamento de valores e projetos que dialogam diretamente com o futuro de Maribondo. O gesto foi interpretado como um movimento de fortalecimento da oposição e um convite à reconstrução de uma nova frente política — pautada na estabilidade, no diálogo e em resultados concretos para a população.
Seu neto, Victor Pedrosa, segue o legado de atuação social e liderança, mantendo um trabalho destacado à frente da ONG Amigos de Maribondo, iniciativa que vem se consolidando como um dos maiores projetos comunitários do agreste alagoano. O crescimento da ONG tem se tornado um braço político e social de grande relevância, reforçando a base popular e o compromisso com o desenvolvimento humano e comunitário da cidade.
Nos bastidores, o comentário é de que até janeiro muita coisa irá acontecer. As movimentações, alianças e definições que se desenham prometem redefinir o cenário político local e consolidar um novo ciclo de protagonismo para o grupo liderado por Leopoldina Amorim e Victor Pedrosa.
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
