PRF apreende arma artesanal e 90 munições dentro de ônibus em São Sebastião
Bagagem foi encontrada durante abordagem em linha São Paulo-Campina Grande; proprietário não foi identificado
A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com o canil do 3º BPM/AL, apreendeu, nessa segunda-feira (3), uma arma de fogo artesanal e 90 munições. A ocorrência foi registrada no município de São Sebastião.
Era por volta das 14h38 quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus que fazia linha de São Paulo/SP (Brás) com o destino à Campina Grande/PB. Durante a fiscalização, foi encontrada uma bagagem com uma arma de fogo artesanal e 90 munições — 6 munições CBC calibre 36, 4 munições CBC calibre 28, e 80 munições CBC calibre 22.
Devido ao transporte clandestino, sem o devido controle de relação entre assentos e bagagens, o proprietário não foi identificado. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
BRB disponibiliza pontos de atendimento para servidores municipais
Escolas estaduais promovem consulta pública para escolha de gestores escolares nesta quarta
[Vídeo] Morador denuncia abandono e reclama de buracos no Loteamento Porto Vitória
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
