Igaci busca novos investimentos em Brasília: Representantes municipais visitam gabinetes
A comitiva igaciense buscou fortalecer o diálogo institucional e articular novas parcerias para a liberação de recursos federais
Em agenda oficial na Capital Federal, o Vice-Prefeito de Igaci, Josenildo França, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Loiz Lenne, e da Diretora de Planejamento e Orçamento da Assistência Social, Gislenny Alves, esteve nesta semana em visita aos gabinetes do Senador Renan Calheiros e do Deputado Federal Isnaldo Bulhões.
A comitiva igaciense buscou fortalecer o diálogo institucional e articular novas parcerias para a liberação de recursos federais, voltados especialmente ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social, infraestrutura e desenvolvimento do município.
Durante os encontros, foram apresentadas demandas prioritárias da gestão municipal, com foco na ampliação de programas sociais, melhoria dos equipamentos públicos e incentivo a ações que promovam mais qualidade de vida para a população de Igaci.
O Prefeito Petrúcio Barbosa agradeceu o apoio e a receptividade dos representantes federais, destacando a importância da união de esforços para que o município continue avançando:
“Agradecemos ao Senador Renan Calheiros e ao Deputado Isnaldo Bulhões por estarem sempre de portas abertas para Igaci. Essa parceria tem sido fundamental para garantir conquistas importantes para o nosso povo. Seguiremos trabalhando de forma firme e responsável para que mais investimentos cheguem ao município”, afirmou o Prefeito.
A gestão municipal reforça que continuará empenhada na busca de novos recursos e oportunidades que fortaleçam as políticas públicas e contribuam para o desenvolvimento de Igaci e o bem-estar da sua população.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
