Paulo Dantas entrega obras de mobilidade urbana no município de Monteirópolis
Em solenidade, foram inaugurados 4 km de pavimentação e sinalização viária
O governador Paulo Dantas entregou, nesta quarta-feira (5), obras de mobilidade urbana no município de Monteirópolis, a 198 km de Maceió. Os investimentos da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) neste sentido somam R$ 2,3 milhões e fazem parte do programa Pró-Estrada.
Durante a solenidade, Paulo Dantas reforçou as ações que o governo vem adotando no Sertão do estado.
“O Pró-Estrada não é só asfalto novo. Também facilita o tráfego de veículos, motocicletas e bicicletas, além de fornecer segurança para os pedestres. É uma honra voltar a esta cidade para entregar algo que vai mudar a vida do sertanejo”, pontuou o governador.
A prefeita de Monteirópolis, Leonor Monteiro, agradeceu o investimento.
“Governador, a sua presença aqui é motivo de orgulho, porque simboliza mais uma obra entregue. Simboliza respeito, compromisso e amor por Alagoas. O programa Pró-Estrada chega para transformar a vida de nossa gente: ruas mais acessíveis, sinalização adequada, mais segurança no trânsito e, acima de tudo, dignidade para quem vive e trabalha aqui”, afirmou a prefeita.
-13.jpg)
Diálogo aberto
No município, Paulo Dantas foi recebido com festa pelos estudantes da Escola Estadual de Monteirópolis. Os alunos organizaram uma fanfarra e solicitaram, com cartazes, a construção de uma quadra esportiva para as aulas de educação física e a revitalização da unidade de ensino.
“Eu escutei atentamente o que vocês falaram a respeito da necessidade da escola estadual. Nós faremos uma grande revitalização, uma grande requalificação, para deixá-la cada vez mais preparada para educar os alunos da melhor maneira possível. Quero agradecer a recepção calorosa de vocês. O diálogo é sempre a melhor opção”, prometeu Dantas.
-1.jpg)
Estiveram presentes, na solenidade, o deputado estadual Inácio Loiola e outras autoridades políticas do Sertão alagoano.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
