Banda arapiraquense “Perfil de Menina” celebra sucesso de novo projeto no YouTube
Banda fundada em Arapiraca comemora quase 10 mil visualizações em menos de 15 dias no novo projeto musical
Fundada em 2015, no bairro Canafístula, em Arapiraca, a banda Perfil de Menina vem se consolidando como um dos nomes de destaque do forró regional. Criada por Luís Paulo, que divide o comando do grupo com a vocalista Wanessa, juntos somam mais de 15 músicas autorais e oito CDs gravados, levando a cultura nordestina por diversas cidades de Alagoas e Sergipe.
A vocalista Wanessa, que já integrou outras bandas arapiraquenses, é uma das vozes marcantes do projeto. Ela também se destacou ao gravar a canção “Vou te Bloquear”, com participação especial da cantora Priscila Senna.
Recentemente, o grupo lançou o projeto “Perfil de Menina na Seresta”, que já soma quase 10 mil visualizações no YouTube em menos de 15 dias, um marco comemorado pela banda.
Animados com a boa recepção do público, Luís Paulo e Wanessa já se preparam para gravar um novo audiovisual em Arapiraca, prometendo mais uma produção que valoriza a seresta e as raízes culturais do agreste alagoano.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
