Passageiro fica inconsciente após colisão entre moto e carro no bairro Brasília
Condutor fugiu do local, abandonando o garupa ferido
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida e inconsciente na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Brasília, em Arapiraca.
O condutor da motocicleta desrespeitou a placa de sinalização de parada obrigatória no cruzamento das ruas André Leão e Santa Rita, ocasionando a colisão lateral.
O garupa da motocicleta ficou ferido e inconsciente, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido ao seu estado, ele não pôde informar quem dirigia a motocicleta.
O condutor da motocicleta fugiu do local antes da chegada da Rádio Patrulha do 3º Batalhão, abandonando a vítima e a própria moto.
A condutora do veículo permaneceu no local, prestou todas as informações necessárias e suas declarações foram consistentes com o verificado pela guarnição. Populares não souberam identificar o condutor foragido.
É importante destacar que, conforme o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, fugir do local de um acidente é crime. A pena para essa conduta é de detenção de seis meses a um ano, ou multa. Este crime é definido como o ato de um condutor se afastar do local do sinistro com o objetivo de fugir de responsabilidades penais ou civis.
Últimas notícias
Aplicativo do Tesouro Direto é desativado a partir desta segunda-feira
Motociclista morre após colisão com caminhão na Avenida Menino Marcelo
MPF ajuíza ação por degradação em lotes de condomínio em Marechal Deodoro
Nova sede da Embrapa Alimentos e Territórios será inaugurada em Maceió
Ministra das Mulheres visita Casa da Mulher Alagoana, em Maceió
Guarda Municipal reforça rondas preventivas no bairro histórico do Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
