Morte de casal no Sertão: homem teria matado mulher e tirado a própria vida, diz polícia
Homem teria matado a ex-companheira e cometido suicídio em seguida
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob o comando do delegado Leonardo Amorim, investiga o caso de um casal encontrado morto nessa terça-feira (4), no Sítio Mulatinho, Zona Rural, Olho D’água das Flores/AL, como possível feminicídio seguido de suicídio.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime chegou ao local do fato, onde e encontrou o corpo de Ana Maria Abreu Farias, 28 anos, com uma lesão no pescoço provocada por um facão. A arma do crime estava ao lado da vítima.
O autor do fato, José Alves Romano, 55 anos, cometeu suicídio no mesmo recinto.
Possível motivação
As investigações preliminares, aliadas a relatos colhidos no local, apontam que a motivação do crime está relacionada a desavenças entre a vítima e o autor. A mulher terminou o relacionamento, mas o autor não aceitou o fim e assassinou a vítima, cometendo suicídio em seguida.
O fato apresenta características intensas de feminicídio, uma vez que está presente a situação clara de violência doméstica.
Últimas notícias
Dia dos Pais deve injetar cerca de R$ 37,5 milhões no comércio de Maceió
Dia do Cachorro Caramelo é celebrado em Maceió pela importância da adoção
Inmet emite aviso de baixa umidade para 16 municípios do Sertão alagoano
'Serial killer de Maceió' será julgado por mais quatro homicídios em novembro
Defensoria cobra retomada de obra de quadra escolar parada há mais de 10 anos
Cristo Redentor da Serra do Goití ficará iluminado na cor lilás a partir de segunda (3)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
