Morte de casal no Sertão: homem teria matado mulher e tirado a própria vida, diz polícia
Homem teria matado a ex-companheira e cometido suicídio em seguida
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob o comando do delegado Leonardo Amorim, investiga o caso de um casal encontrado morto nessa terça-feira (4), no Sítio Mulatinho, Zona Rural, Olho D’água das Flores/AL, como possível feminicídio seguido de suicídio.
A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime chegou ao local do fato, onde e encontrou o corpo de Ana Maria Abreu Farias, 28 anos, com uma lesão no pescoço provocada por um facão. A arma do crime estava ao lado da vítima.
O autor do fato, José Alves Romano, 55 anos, cometeu suicídio no mesmo recinto.
Possível motivação
As investigações preliminares, aliadas a relatos colhidos no local, apontam que a motivação do crime está relacionada a desavenças entre a vítima e o autor. A mulher terminou o relacionamento, mas o autor não aceitou o fim e assassinou a vítima, cometendo suicídio em seguida.
O fato apresenta características intensas de feminicídio, uma vez que está presente a situação clara de violência doméstica.
Últimas notícias
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
