Homem agride familiares e bate em policial após surto por uso medicamentos em Arapiraca
Elefoi autuado por ameaça, dano e resistência
Um homem foi preso após agredir e ameaçar familiares, quebrar objetos em casa e até bater no comandante de uma guarnição da Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (6).
De acordo com informações do boletim, o suspeito fugiu após a confusão dentro de casa. A família acionou a polícia e informou o possível paradeiro dele, que foi localizado em uma residência próxima.
No momento da abordagem, ele resistiu à ação policial, desobedeceu às ordens e agrediu o comandante da guarnição. Foi necessário o uso de algemas para garantir sua contenção e a segurança de todos os envolvidos. Já dentro da viatura, o homem desferiu diversos pontapés, gritos e ameaças contra os familiares, as vítimas e os policiais.
Ainda de acordo com a polícia, suspeito havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos e afirmou ser usuário de entorpecentes. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça, dano e resistência, ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
