Maior programa de saúde animal de Arapiraca chega à Canafístula neste sábado (8)
Além da triagem, a equipe do programa estará disponível para esclarecer dúvidas, orientar tutores e cadastrar animais para futuras ações de castração
O bairro da Canafístula, em Arapiraca, vai receber neste sábado (8) o Maior Programa de Saúde Animal de Alagoas — Meu Amigo PET. A ação acontece a partir das 9h, no estacionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Canafístula, e promete movimentar a comunidade com uma iniciativa voltada ao cuidado e à proteção dos animais.
Durante o evento, será realizada triagem para castração gratuita de cadelas e gatas, com prioridade para famílias de baixa renda. O programa tem o objetivo de controlar a população de animais, prevenir doenças e promover o bem-estar dos pets por meio de ações de saúde, orientação e conscientização sobre a importância da posse responsável.
Além da triagem, a equipe do programa estará disponível para esclarecer dúvidas, orientar tutores e cadastrar animais para futuras ações de castração.
A iniciativa faz parte do compromisso do Programa Meu Amigo PET em levar serviços veterinários e campanhas educativas a diferentes comunidades do estado, incentivando a adoção consciente e o cuidado responsável com os animais de estimação.
Serviço:
Evento: Meu Amigo PET — Triagem para Castração Gratuita
Data: 8 de novembro (sábado)
Local: Estacionamento da UBS Canafístula
Horário: A partir das 9h
Últimas notícias
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
João Macapá deixa comando do Procon Arapiraca após mais de cinco anos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
