Irmão embriagado ameaça matar e agredir o outro em residência de Arapiraca
Ocorrência no bairro Planalto resulta na confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o autor
Um homem foi alvo de ameaça de morte e agressão, na manhã desse sábado (8), pelo próprio irmão, em uma residência no bairro Planalto, em Arapiraca.
A vítima relatou à Força Tarefa do 3º BPM que seu irmão chegou em casa embriagado e proferiu ameaças, dizendo: "Vou te bater" e "Vou te matar". O autor também lançou objetos da residência ao chão.
O suposto autor não negou as acusações e afirmou não gostar do irmão, referindo-se a ele como "maloqueiro" e "empinador de moto".
Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor, pelo crime de ameaça, e o caso foi registrado na Polícia Civil.
Últimas notícias
Casal é detido em Penedo suspeito de usar cartão de idosa vítima de AVC para compras indevidas
Vítima de tentativa de homicídio no Benedido Bentes era CAC e teve arma supostamente levada pelos criminosos
Raízes de Arapiraca chega à 28ª edição celebrando histórias e memórias da cidade
Mulher é ameaçada pelo irmão e tem pedra arremessada em sua direção em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Igaci
PM é acionada para averiguar dupla suspeita de vender correntes com dinheiro falso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
