Ladrão de bicicleta é preso após cair enquanto tentava fugir da polícia em Arapiraca
O suspeito ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência
Um homem que tentava fugir após furtar uma biclicleta em frente a uma farmácia no bairro Boa Vista, em Arapiraca, sofreu um acidente de trânsito grave na noite desse domingo (9).
Segundo informações do 3º Batalhão, o suspeito, que conduzia a bicicleta furtada, fogia pela Rua Osman Loureiro, no sentido bairro Jardim Tropical. Ao chegar ao cruzamento com a Rua Estudante José de Oliveira, o ladrão atravessou em alta velocidade e atinge um veículo Honda HRV, que trafegava pela via.
O indivíduo da bicicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece sob custódia policial.
A proprietária da bicicleta foi localizada e encaminhada à Central de Polícia, onde o flagrante de furto foi lavrado e o bem devolvido.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
