Picada de cobra pode ter sido causa de morte de criança de três anos no município de Pão de Açúcar
IML de Arapiraca ainda não confirmou suspeita de envenenamento por peçonha
Um menino de três anos morreu após supostamente ter sido picado por uma cobra, na noite deste domingo (9), no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Wenderson Gabriel.
De acordo com informações da família, o garoto começou a passar mal no fim da tarde, apresentando sinais de fraqueza e perda de consciência. Ele foi levado às pressas para a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Durante o atendimento, Wenderson sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas chegou a ser estabilizado. A equipe médica iniciou os preparativos para transferi-lo a um hospital da região, porém, antes que a ambulância deixasse a cidade, o estado de saúde da criança piorou e ela precisou retornar à unidade. Minutos depois, não resistiu e veio a óbito.
Segundo o relatório médico, o menino apresentava sangramento no rosto e duas perfurações características de picada de serpente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O corpo foi liberado para sepultamento e que a declaração de óbito foi emitida com causa indeterminada
Últimas notícias
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
