Dois homens encapuzados invadem residência e tentam matar jovem em Arapiraca
Vítima conseguiu escapar pulando muro
Um jovem escapou de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Segundo relato da mãe à Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados invadiram a residência da família com o intuito de matar o rapaz, que conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da casa antes de ser alcançado.
A ocorrência foi registrada após a PM ser acionada para averiguar uma possível situação de disparo de arma de fogo nas proximidades da antiga antena da rádio.
Ainda conforme o depoimento da moradora, os invasores não agrediram nem ameaçaram os demais familiares e fugiram em seguida, tomando destino ignorado.
A guarnição realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que tentará identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Últimas notícias
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
