Suspeito de tráfico é preso ao cair enquanto tentava fugir de abordagem em Arapiraca
Rapaz tentou se desfazer de sacola com drogas antes de ser detido
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (12), durante uma operação de saturação realizada pelas guarnições motorizadas do Canil e da Rocam, ambas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, no conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam a região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, portando uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação das equipes, o homem demonstrou nervosismo, arremessou a sacola sobre o telhado de uma residência e tentou fugir pelos fundos da rua.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito acabou caindo e, ao ser alcançado pela equipe da Rocam, ainda tentou resistir à abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a busca pessoal, mas, ao retornarem ao ponto onde ele havia arremessado o objeto, os policiais localizaram a sacola e constataram que dentro dela havia diversas porções de entorpecentes fracionadas e prontas para a comercialização.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
[Vídeo] Noiva surpreende convidados ao jogar caixa de Mounjaro em vez de buquê em SC
Efeito JHC: Reviravolta em União dos Palmares afasta aliados e aproxima opositores
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
