Suspeito de tráfico é preso ao cair enquanto tentava fugir de abordagem em Arapiraca
Rapaz tentou se desfazer de sacola com drogas antes de ser detido
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (12), durante uma operação de saturação realizada pelas guarnições motorizadas do Canil e da Rocam, ambas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, no conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam a região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, portando uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação das equipes, o homem demonstrou nervosismo, arremessou a sacola sobre o telhado de uma residência e tentou fugir pelos fundos da rua.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito acabou caindo e, ao ser alcançado pela equipe da Rocam, ainda tentou resistir à abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a busca pessoal, mas, ao retornarem ao ponto onde ele havia arremessado o objeto, os policiais localizaram a sacola e constataram que dentro dela havia diversas porções de entorpecentes fracionadas e prontas para a comercialização.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
