Polícia Militar prende suspeitos de tráfico no bairro Canafístula, em Arapiraca
Ocorrências envolveram fuga de suspeitos, apreensão de cocaína, crack e maconha, e encaminhamento dos autores à Central de Flagrantes
Na noite desta quarta-feira (12), guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram duas ações distintas de combate ao tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A primeira ocorrência foi registrada pela guarnição RP 06, durante patrulhamento no Conjunto Valentim. Um homem tentou se afastar rapidamente ao notar a presença policial, sendo abordado em seguida.
Com ele, foram encontrados pinos de cocaína, pedras de crack, bombinhas de maconha e dinheiro em espécie. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Minutos depois, guarnições do Canil e da ROCAM intensificaram a operação de saturação na mesma região. Um outro indivíduo tentou fugir e arremessou uma sacola sobre o telhado de uma residência.
O material foi recuperado e continha porções de cocaína, maconha e crack prontas para comercialização. O autor foi detido e também conduzido à Delegacia de Polícia.
Últimas notícias
Polícia apreende nove armas artesanais e munições durante abordagem em Maceió
Criminosos trocam tiros com a polícia e abandonam grande quantidade de drogas no Feitosa
Mulher tem bolsa arrancada do braço durante assalto no Centro de Arapiraca
Caixa Econômica adia sorteio da Mega da Virada para esta quinta-feira (1º)
Girau do Ponciano cresceu e levou diversas melhorias para a população durante o ano de 2025
Denúncia de disparos leva à apreensão de droga, arma e balança em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
