Polícia Militar prende suspeitos de tráfico no bairro Canafístula, em Arapiraca
Ocorrências envolveram fuga de suspeitos, apreensão de cocaína, crack e maconha, e encaminhamento dos autores à Central de Flagrantes
Na noite desta quarta-feira (12), guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram duas ações distintas de combate ao tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A primeira ocorrência foi registrada pela guarnição RP 06, durante patrulhamento no Conjunto Valentim. Um homem tentou se afastar rapidamente ao notar a presença policial, sendo abordado em seguida.
Com ele, foram encontrados pinos de cocaína, pedras de crack, bombinhas de maconha e dinheiro em espécie. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Minutos depois, guarnições do Canil e da ROCAM intensificaram a operação de saturação na mesma região. Um outro indivíduo tentou fugir e arremessou uma sacola sobre o telhado de uma residência.
O material foi recuperado e continha porções de cocaína, maconha e crack prontas para comercialização. O autor foi detido e também conduzido à Delegacia de Polícia.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
