Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
O Tardezinha Kids no domingo (16) já é muito aguardado pelas crianças
A programação do fim de semana de Arapiraca é para todos os gostos e para curtir em família e com os amigos. Os projetos Tardezinha Cultural e Cultura Aqui Acolá têm transformado os espaços públicos com música, diversão e arte. Neste final de semana, a programação mescla forró, capoeira, show infantil e palco aberto.
Na sexta-feira (14), o público pode curtir o melhor do forró das antigas com Thaise Santos, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, a partir das 17h30.
O sábado começa com o forró pé de serra no Mercado Público, animando comerciantes e consumidores. O Cultura Aqui Acolá inicia às 9h com triangulistas, sanfoneiros e zabumbeiros dando o ritmo da manhã. A partir das 17h30, o Mercado do Artesanato recebe o evento Capoeira na Serra, com apresentação de grupos de capoeira e ainda roda livre para o público participar da ginga.
O Tardezinha Kids no domingo (16) já é muito aguardado pelas crianças. Esta edição terá show com personagens infantis, palco aberto para show de talentos e distribuição de brindes.
O Tardezinha Cultural e Cultura Aqui Acolá são iniciativas da Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretarias de Cultura, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Econômico e Turismo; em parceira com a Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca (Amear).
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
