Socorrista do Samu fica ferido após colidir motocicleta com carro em Arapiraca
Vítima estava em deslocamento para ocorrência
Um acidente envolvendo um automóvel de empresa privada e uma motocicleta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (13), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, em Arapiraca. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do próprio serviço de emergência.
A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso. No local, os militares constataram que o acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Lander utilizada pelo Samu um veículo WV Polo, que seguia na mesma via.
Segundo informações levantadas pela PM, a moto do Samu havia deixado a base instantes antes, com sirene e giroflex acionados, para atender uma ocorrência em outra região da cidade. O automóvel trafegava à frente da motocicleta e, conforme depoimento do condutor, ele sinalizou intenção de converter à esquerda para acessar o estacionamento de uma loja. Ainda segundo seu relato, ele verificou os retrovisores antes da manobra e iniciou a conversão ao perceber a via livre.
A motocicleta, no entanto, seguia em diligência e manteve o deslocamento em linha reta, resultando em uma colisão transversal no momento em que o carro executava a conversão. Com o impacto, o socorrista do caiu ao solo e sofreu ferimentos na perna. Antes mesmo da chegada da Polícia Militar, outra equipe do SAMU já havia prestado atendimento ao profissional ferido.
Uma comerciante, proprietária de um estabelecimento próximo ao local do acidente, relatou ter ouvido o barulho da colisão e visto parte da cena. Ela informou ainda que uma placa de identificação de sua loja foi danificada com o impacto.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
