Jovem é encontrado morto a tiros às margens de estrada vicinal em Lagoa da Canoa
Hipótese é de que vítima tenha sido executada enquanto conduzia o veículo
Um jovem, aparentando ser menor de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14), às margens da rodovia que corta o povoado Cizilia, na zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas. O corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram as autoridades após perceberem sinais de possível violência.
Segundo informações preliminares, o rapaz apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo. Próximo ao corpo, foi encontrada uma motocicleta, o que levantou a suspeita de que ele tenha sido atingido enquanto ainda conduzia o veículo. A ausência de sinais de furto ou roubo reforça a hipótese de execução.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos no local e iniciar a investigação. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do crime, bem como ouvir testemunhas e analisar possíveis imagens de câmeras da região para tentar identificar os responsáveis.
Até o momento, não há informações sobre motivação ou suspeitos. O caso segue em investigação.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Mulher é presa com 200 g de maconha ao tentar entrar em presídio de Maceió
Luciano Barbosa participa de comemoração dos 30 anos da Pestalozzi em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
