Polícia

Homem é preso com drogas e arma de fogo após denúncia de violência doméstica em Piaçabuçu

O suspeito foi algemado e encaminhado ao Cisp de Penedo

Por 7Segundos 14/11/2025 10h10 - Atualizado em 14/11/2025 11h11
Homem é preso com drogas e arma de fogo após denúncia de violência doméstica em Piaçabuçu
Homem é preso com drogas e arma de fogo após denúncia de violência doméstica em Piaçabuçu - Foto: Reprodução

Uma ocorrência atendida pelo Cisp de Piaçabuçu terminou com a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Paciência, na tarde desta quinta-feira (13).

A equipe realizava rondas quando foi procurada por um morador, que relatou frequentes discussões envolvendo um casal residente na Rua São José. Segundo a denúncia, além das brigas, haveria ameaças com arma branca e circulação de pessoas em atitude suspeita na casa. O denunciante também alertou sobre a presença de duas crianças no imóvel.

Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o casal e começaram o atendimento à mulher, que relatava mal-estar. Durante a abordagem inicial, os militares sentiram forte cheiro de maconha no ambiente. Ainda na sala, foi visualizado sobre um móvel um pequeno volume de drogas e dinheiro fracionado. Questionada, a mulher afirmou que o material pertencia ao companheiro.

Confrontado, o homem confirmou a existência de mais entorpecentes na residência. Na cozinha, foram localizadas embalagens utilizadas para fracionamento e porções de cocaína, maconha e crack. Ao ser indagado sobre armas, ele revelou ter escondido um revólver em um carrinho de brinquedo no segundo quarto. No local indicado, a guarnição encontrou um revólver calibre .32 com seis munições, três intactas e três deflagradas, além de mais drogas e dinheiro.

O suspeito foi algemado e encaminhado ao Cisp de Penedo, junto ao material apreendido. Após os procedimentos, a autoridade policial formalizou o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.

As crianças que estavam no imóvel foram identificadas e o caso deverá ser encaminhado aos órgãos de proteção competentes.