Casal é preso em flagrante por estupro contra a filha de 2 anos em Tanque D'Arca
Suspeitos foram detidos após denúncia envolvendo vídeo do abuso
Policiais civis do 68º Distrito Policial (DP) de Tanque D'Arca prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13), um casal de 22 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha, de apenas dois anos. O caso, que segue sob a coordenação da delegada Márcia Barbosa, ocorreu na Zona Rural do município.
Segundo a delegada, a denúncia chegou através do Conselho Tutelar de Tanque D’Arca, informando sobre a exibição de um vídeo em uma escola estadual. Na gravação, o suspeito aparece se masturbando na presença da criança.
Diante do relato, a equipe do 68º DP iniciou as investigações e localizou o sítio dos suspeitos. Ao chegarem ao local, o casal estava na porta da residência com as duas filhas.
Ao serem abordados e questionados sobre o vídeo do abuso, a mulher admitiu ter gravado e divulgado o material. Já o pai relatou ter participado da gravação, afirmando que "tudo não passou de uma brincadeira". Ele alegou ainda que a criança chorava no vídeo por estar com fome e sono, e que não havia tocado nela.
Diante dos fatos, o celular da acusada foi apreendido pelos policiais e ambos foram encaminhados ao 68º DP, onde foram tomadas as providências cabíveis. O casal é acusado dos crimes de estupro de vulnerável, exibição e transmissão de cena de sexo explícito envolvendo criança, e satisfação lasciva na presença de criança.
Após passarem por audiência de custódia, a prisão em flagrante do casal foi homologada e convertida em preventiva. Agora, ambos permanecem à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
