Homem morre após possível choque elétrico em Girau do Ponciano
O corpo permaneceu no hospital aguardando a chegada dos órgãos competentes
Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (14) após supostamente sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma máquina forrageira em um terreno, no município de Girau do Ponciano.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do CISP de Girau foi acionada pelo hospital da cidade após a entrada da vítima, que já chegou à unidade sem vida.
A assistente social informou aos militares que familiares relataram que o homem teria recebido o choque durante o uso do equipamento. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.
O corpo permaneceu no hospital aguardando a chegada dos órgãos competentes para os procedimentos necessários. A situação foi repassada ao CIOSP, e a guarnição retornou ao patrulhamento após registrar o caso.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
