São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Celulares e drone apreendidos serão usados para ampliar a capacidade de atendimento e melhorar os serviços públicos municipais
Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de São Sebastião recebeu da Receita Federal um conjunto de 10 aparelhos celulares e um drone, todos originados de apreensões. Os equipamentos serão fundamentais para fortalecer o trabalho das equipes técnicas, ampliando a capacidade de atuação e garantindo mais eficiência aos serviços públicos.
Durante a visita à sede da Receita Federal, o prefeito Charles Pacheco reforçou o convênio já existente entre o Município e o órgão federal. Ele destacou que São Sebastião conta, atualmente, com um Ponto de Atendimento Virtual (PAV), ferramenta que facilita o acesso da população aos serviços federais sem precisar se deslocar para outras cidades.
Na ocasião, o prefeito apresentou ao delegado Reinaldo Alves a proposta de novos convênios e futuras parcerias, com o objetivo de expandir ainda mais os serviços disponibilizados ao município e fortalecer a rede de apoio entre as instituições.
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
