Homens são presos com drogas e arma de fogo em Porto Real do Colégio
Dupla foi interceptado quando estavam realizando manobras arriscadas
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (17) em posse de uma arma de fogo, além de drogas, próximo de um bar localizado na Rua da Mangueira, no município de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com informações policiais, os suspeitos estavam dentro de um veículo modelo Montana, de cor vermelha, e foram parados após a polícia receber denúncias informando que os dois indivíduos estavam realizando manobras arriscadas em via pública colocando em risco a segurança dos motoristas e moradores que transitavam pela região.
Diante disto, os militares deram voz de parada aos suspeitos e realizaram uma busca veicular. Durante a vistoria, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas o qual um dos ocupantes alegou ser o proprietário. Ele afirmou ainda, que a arma era utilizava como proteção pessoal. Já o outro suspeito foi flagrado com uma certa quantidade de maconha.
No decorrer da ocorrência, os militares descobriram que os dois homens são moradores do município de Palmeira dos Índios mas estavam em Porto Real do Colégio hospedados em uma pousada.
Após a descoberta, os policiais foram até o estabelecimento realizar uma revista, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
Em seguida, a PM encaminhou a dupla ao Centro Integrado de Segurança Pública, no município de Penedo, onde eles foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
