IML de Arapiraca procura familiares de andarilho natural de Fernando de Noronha (PE)
Vítima vivia em situação de rua em Alagoas; família tem 30 dias para reclamar o corpo antes do sepultamento administrativo
O Instituto Médico Legal do Agreste (IML) está à procura dos familiares de Raian de Lima Bandeira, de 31 anos. O chamamento para o comparecimento imediato à sede do órgão ocorre após a identificação oficial do corpo, etapa necessária para a realização do procedimento de liberação do cadáver.
A identificação foi realizada pela papiloscopista Ándelli D´Mara, do Instituto de Identificação de Alagoas. Ela explicou que, após a coleta das digitais do corpo, iniciou as buscas no arquivo civil de Alagoas e de outros estados do país, encontrando a correspondência positiva no Estado de Pernambuco.
No termo de perícia assinado pela papiloscopista, consta que Raian nasceu em 09/09/1994, em Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. Ele tinha 31 anos e era filho de Idionete Barbosa de Lima e Roberto Pessôa Bandeira.
De acordo com o boletim do Centro Integrado da Segurança Pública, o pernambucano faleceu no dia 22 de outubro de 2025, vítima de atropelamento na altura do km 188 da BR-101, no município de Junqueiro. Testemunhas relataram que, na época, ele vivia em situação de vulnerabilidade, residindo nas ruas da cidade.
Segundo a chefia do IML de Arapiraca, os familiares devem procurar a instituição para iniciar o trâmite de liberação para sepultamento nos próximos 30 dias. Caso contrário, o corpo será sepultado administrativamente como indigente (não reclamado).
Últimas notícias
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
