Polícia

IML de Arapiraca procura familiares de andarilho natural de Fernando de Noronha (PE)

Vítima vivia em situação de rua em Alagoas; família tem 30 dias para reclamar o corpo antes do sepultamento administrativo

Por 7Segundos com Ascom Polícia Científica 18/11/2025 15h03
IML de Arapiraca procura familiares de andarilho natural de Fernando de Noronha (PE)
Pernambucano faleceu no dia 22 de outubro de 2025, vítima de atropelamento na altura do km 188 da BR-101, no município de Junqueiro - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal do Agreste (IML) está à procura dos familiares de Raian de Lima Bandeira, de 31 anos. O chamamento para o comparecimento imediato à sede do órgão ocorre após a identificação oficial do corpo, etapa necessária para a realização do procedimento de liberação do cadáver.

A identificação foi realizada pela papiloscopista Ándelli D´Mara, do Instituto de Identificação de Alagoas. Ela explicou que, após a coleta das digitais do corpo, iniciou as buscas no arquivo civil de Alagoas e de outros estados do país, encontrando a correspondência positiva no Estado de Pernambuco.

No termo de perícia assinado pela papiloscopista, consta que Raian nasceu em 09/09/1994, em Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. Ele tinha 31 anos e era filho de Idionete Barbosa de Lima e Roberto Pessôa Bandeira.

De acordo com o boletim do Centro Integrado da Segurança Pública, o pernambucano faleceu no dia 22 de outubro de 2025, vítima de atropelamento na altura do km 188 da BR-101, no município de Junqueiro. Testemunhas relataram que, na época, ele vivia em situação de vulnerabilidade, residindo nas ruas da cidade.

Segundo a chefia do IML de Arapiraca, os familiares devem procurar a instituição para iniciar o trâmite de liberação para sepultamento nos próximos 30 dias. Caso contrário, o corpo será sepultado administrativamente como indigente (não reclamado).