Motorista fica ferido após carreta tombar no Povoado Mangabeira, em Arapiraca
Vítima foi encontrada inconsciente e precisou ser entubada antes de ser levada para a UEA
Um motorista ficou ferido após o tombamento de uma carreta na estrada que liga Arapiraca ao Povoado Mangabeira. O acidente foi registrado por volta das 14h30 desta terça-feira (18), e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações preliminares repassadas pelo Samu, a vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, foi encontrada inconsciente no local. Em razão da gravidade do quadro, ele precisou ser entubado pela equipe médica.
Para a ocorrência, o Samu enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA), tipo UTI Móvel. Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Não há informações confirmadas sobre o que causou o tombamento da carreta.
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
