Morre motorista de caçamba que tombou no Povoado Mangabeira, em Arapiraca
Motorista de 66 anos não resistiu aos ferimentos após acidente na zona rural de Arapiraca
O motorista de uma caçamba que tombou, na tarde desta terça-feira (18), na estrada que dá acesso ao Povoado Mangabeiras, em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o acidente.
A vítima, identificada como Bartolomeu Rodrigues Gomes, de 66 anos, sofreu um grave ferimento na cabeça depois de pular do veículo no momento em que a caçamba perdeu força durante a subida de uma ladeira. Ele teria saltado ao perceber que não conseguiria manter o controle do caminhão, que acabou tombando às margens da via.
Bartolomeu foi socorrido pelo Samu em estado crítico e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por atendimento intensivo, mas não resistiu.
A caçamba permanecia tombada no local até a chegada das equipes responsáveis pela remoção. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
