Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (19)
Um jovem foi preso por tráfico de drogas e com uma grande quantidade de materiais para produção de 'loló’ no município de Arapiraca. O suspeito foi detido com maconha, cocaína, crack e dinheiro em espécie. A prisão no Agreste de Alagoas ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Policiais do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), faziam patrulhamento no conjunto Valentim da Canafístula quando foram informadas por um popular que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma residência da Rua 12. As equipes se deslocaram até o endereço e realizaram o cerco.
Quando os militares chamaram na porta da residência indicada, uma necessaire contendo drogas e uma bolsa com frascos de “loló” foi arremessada para fora. Logo depois, o jovem abriu a porta e autorizou a entrada dos PMs, que encontraram no interior da casa mais materiais usados no preparo e embalagem de drogas, além de um galão com cinco litros da substância conhecida como “loló”.
Os agentes de segurança pública apreenderam os seguintes materiais: uma balança de precisão; 13 bombinhas de maconha (75g); 33 pinos de cocaína; um papelote de cocaína (23g); 16 pedras de crack (4g); R$ 50,00 em espécie; 22 pacotes de embalagens, com cem saquinhos cada; 28 frascos cheios de “loló”; quatro frascos de essência para produção de “loló”; um galão com 5 litros de “loló”; 52 livretos de papel para embalagem; e 231 frascos vazios.
O acusado, de 27 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
