Adolescentes são apreendidos no município de Delmiro Gouveia com 49 pedras de crack
Suspeitos ainda tentaram jugir mas foram alcançados pela guarnição
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela polícia durante a madrugada desta sexta-feira (21), com 49 trouxinhas de crack, na comunidade Ponte Chique, no Bairro Desvio, localizado no município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Radiopatrulha fazia o patrulhamento pela região quando avistou os menores que, ao perceberem a presença dos militares no local, fugiram e se esconderam em uma área de mata próxima.
Diante disto, os policiais iniciaram o acompanhamento dos suspeitos e conseguiram alcançá-los e realizar a abordagem.
Ao serem questionados durante a ocorrência, os adolescentes confessaram aos militares que estavam com um recipiente e que dentro dele havia 49 trouxinhas de crack. No entanto, eles afirmaram à polícia que a droga seria para consumo próprio e que o entorpecente havia sido adquirido há três dias na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
Após a descoberta do material ilícito, os policiais constataram também após uma averiguação no sistema que os dois jovens eram menores de idade.
Os responsáveis legais dos adolescentes foram acionados pela guarnição e os acompanharam até o hospital para a realização do exame de corpo de delito. E, em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade para a realização dos procedimentos legais cabíveis previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Estudantes levam troféus por desenvolverem projetos empreendedores no Ifal Maragogi
Mulher relata agressão, mas volta atrás ao chegar ao CISP, em Piaçabuçu
Com estrutura gigantesca, 13ª edição do Viva Motocross será neste fim de semana em Arapiraca
Creche CRIA será inaugurada nesta terça (25) em Palmeira dos Índios durante visita do governador Paulo Dantas
Moraes decreta prisão de Alexandre Ramagem; deputado deixou Brasil clandestinamente em setembro
Adolescentes são apreendidos no município de Delmiro Gouveia com 49 pedras de crack
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
