Acidente grave entre veículos deixa três mortos na BR-235, em Itabaiana
Impacto destruiu veículos e dificultou trabalho das equipes de resgate
Um grave acidente deixou três pessoas mortas na BR-235, em Itabaiana, na tarde desta sexta-feira (21). A colisão aconteceu nas proximidades do Posto Sorriso e mobilizou diversas equipes de resgate.
As primeiras informações apontam que o impacto entre os dois veículos foi tão forte que o Corpo de Bombeiros encontrou dificuldade para separar as estruturas e acessar todas as vítimas. O Samu também foi acionado e permanece no local dando suporte ao atendimento.
Por causa da gravidade da ocorrência, o trânsito ficou lento nos dois sentidos e a área foi totalmente isolada para garantir a segurança dos socorristas e dos motoristas que passam pelo trecho.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.
Últimas notícias
Correios aprovam demissão voluntária e fechamento de agências
Deputada Cibele Moura propõe transformar Feira Livre de Arapiraca em Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas
Perdeu algum pertence na 11ª Bienal do Livro? Saiba como recuperar
Ufal oferta 200 vagas no Paespe para estudantes do ensino médio
Inscrito no Enade deve preencher questionário do estudante até sábado (22)
Galvão Bueno recebe alta após seis dias internado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
